Palavra

"(...) E a palavra vem. Pequena. Querendo se esconder no silêncio. Querendo se fazer de oração baixinha como a altura da intenção na insegurança. Vírgula, parênteses, exclamação, ponto, pula linha, travessão. E a palavra vem, vem sozinha, que a minha frase invento pra te convencer. Vem sozinha. Se o texto é curto, aumento pra te convencer. Palavra. Simples como qualquer palavra que eu já não precise falar. Simples como qualquer palavra que, de algum modo, eu pude mostrar. Simples como qualquer palavra... Como qualquer palavra"

Palavra - O Teatro Mágico
Porque esse é o meu refúgio... É o meu esconderijo secreto. É quando eu melhor sei me expressar. É assim que extravaso meu sentimento. E as vezes não me surgem as melhores palavras... Mas eu procuro direitinho no meu coração e posso até encontrar um "eu te amo". Isso basta pra tornar um dia mais feliz!
Abraços em palavras, amor em palavras, raiva e fúria em palavras...
Às vezes me pergunto quem sou, e nem sempre consigo me responder. Talvez porque eu ainda tenha muito a descobrir sobre mim mesma... Porque eu ainda tenho muitas respostas a encontrar no meu caminho.
Mas vou encontrando as palavras aos pouquinhos... Talvez elas formem algumas de minhas respostas...

0 comentários: