Eis o Tempo: Senhor de minha agonia


É engraçado quando eu paro pra observar tudo o que estou vivendo e me pego pensando quase sempre nas mesmas coisas. São sempre as mesmas preocupações, a mesma ansiedade, as mesmas dores de cabeça, os mesmos planos, as mesmas lembranças, os mesmos sonhos... Algumas coisas são aprimoradas ao longo de minha caminhada, principalmente no que diz respeito aos projetos, a tudo o que desejo... Mas outra parte de mim é extremamente preocupada com a falta de tempo pra dar conta de tanta responsabilidade. E às vezes eu minto pra mim, dizendo que tô fazendo bom proveito do meu tempo, quando na verdade, tô jogando ele todinho fora.
Acordo e o primeiro pensamento que vem em minha mente são coisas do tipo: tenho que estudar pra prova de probabilidade, tenho que fazer a lista de exercícios de programação, tenho que fazer os relatórios (alguns atrasados) do laboratório de Pedro Doido, estudar pra prova de Adriano, aprender a programar no MatLab (urgentemente!)... Eu me cobro muito!
Mas apesar disso, tenho me achado muito dispersa, tenho deixado coisas pra depois quando eu sei que posso fazer agora. Sei que posso ser melhor, ser mais responsável, mais organizada com os meus horários... Sei que devo me dedicar mais, passar menos tempo planejando e mais tempo colocando em prática, reclamar menos da vida, afinal, sou muito mais feliz do que eu mereço ser!

Essa semana no geral foi bem legal, talvez por ter sido mais curta por eu só ter pisado na universidade a partir da quarta-feira. Mas prefiro acreditar que foi legal por eu ter agregado tantos conhecimentos legais, por eu ter recebido boas notícias, por eu ter aumentado minhas esperanças, por eu me ver mais animada e familiarizada com o que tô vivendo... Sei que esse é só o começo de uma loooonga caminhada. E eu tenho que fazer com que cada passo seja bem dado.
Deixar de esperar e deixar as coisas pra depois, afinal...

"...Esse pode ser o último dia de nossas vidas
Última chance de fazer tudo ter valido à pena..."

Acordar pra a vida e dar o meu melhor!

Eis Simone EM NOVO TEMPO!


(ah, obrigada por ter tornado a minha noite intediante num momento legal. Sempre bom passar esse tempo conversando contigo no msn até essa hora da madrugada - coisa que raramente a gente pode fazer, pois sempre estamos estudando/trabalhando, correndo contra o tempo.
"...O tanto que eu vou salvar das conversas sem pressa..." -
"it´s touching that the monkey sits on my shoulder" ^^)


[saudade... saudaaaade...]

1 comentários:

  • Dany | sábado, 01 novembro, 2008

    outro dia escrevi sobre essa mesma coisa no meu blog... a minha falta de tempo, qdo eu tenho todo o tempo do mundo!
    Eu tb preciso aprender a melhor manipulá-lo!
    Bjs, Si..