Diante do Rei


"Vem, Senhor Jesus
O coração já bate forte ao te ver
A tua graça hoje quero receber
Sem a benção do Senhor não sei viver

Vem, Senhor Jesus
Olhar o povo ao teu redor me faz lembrar
A multidão lá no caminho a te esperar
Vem ó Santo de Israel
Passar também neste lugar

É o Rei! À nossa frente está
É feliz quem o adorar
É Jesus, o nosso mestre, e Rei
Bem aqui, tão perto se deixa escontrar
Diante do Rei dos reis todo joelho se dobrará"

AAAAAh, como é bom sentir Tua presença, Senhor! Viver pra Te adorar! Sentir o Teu amor... Tua presença é minha força, é minha luz! Ouvir a Tua voz em meu coração me dizendo o quanto sou amada! Posso sentir o Teu amor, meu Deus, pois me mandasse Teus anjos pra cuidar de mim... São muitos (meus pais, minha irmã, meus amigos, minhas amigas...). Que bom puder contemplar o pouquinho que reservasse pra minha vida a cada dia! Viver a felicidade do dia, estar com o coração mais leve sem tantas preocupações... Eu bem sei que, em meio às tribulações, estás ao meu lado. Mas também estás ao meu lado quando estou bem, e por isso Te devo graças! Porque ontem estive diante de Ti! E assim quero estar sempre! O meu Rei, a minha fortaleza!
Obrigada, meu Deus!

0 comentários: