Preparativos

Ai ai! Como é difícil arrumar uma mala! Você sempre acha que tá faltando alguma coisa! Ahh, passar uma semana longe de casa requer muitas roupas, sapatos, acessórios... Só uma semana? Siiim, exatamente! E assim eu vou colocando de tudo em minha mala, até aquelas coisas que você pensa que não vai usar mas leva para o caso de "e se eu precisar?". Então, melhor colocar as coisas que acho que vou precisar também ^^
Esses são os últimos preparativos pra o WEC 2008! uhuuuu!
Ansiosa pra chegar em Brasília e aproveitar cada segundo no evento. E também pra aproveitar todas as festas, porque eu não sou de ferro, né?

Mudando de assunto...
Ontem eu quase tive um piripaque! Depois de incontáveis madrugadas sem dormir preparando o trabalho do PIBIC, o meu computador me dá um susto: decide não ligar! =O
Meu trabalho estava todo no computador, porque a Joselita aqui havia esquecido de salvá-lo no pendrive ou enviá-lo por e-mail. Fiquei loooouca em casa! Mas não tinha jeito: ele não ligava e pronto!
Eis que eu fui ali me afogar e depois voltei! Fiz um catimbó, dei 3 pulinhos na frente dele, coloquei uma faca virgem num pé de juá... Ai ele pegou \o/ mas apagou de novo! =(
Nota 1: nessa hora mentalizei todos os possíveis e imagináveis palavrões!
Ele ligava e desligava! Eu só queria salvar meus resultados numa porra de um pendrive! Custava ele ficar ligado por 5 míseros minutos? Ahh, custava! Custava a minha paciência, que já não é muito grande por natureza e naquele momento estava muito menor!
Depois de muita luta, ele ligou e permaneceu ligado \o/
Cuidei logo de salvar tuuuudo e enviar tuuuudo por e-mail tbm (pras minhas 3 contas) - vai que o pendrive dava o prego também??? ou que minhas contas não abriam também???
Isso tudo pra a Joselita aqui aprender a ir salvando cada parte da porra do trabalho que fizer daqui em diante!

3 comentários:

  • Marcelinha Zara | sábado, 29 novembro, 2008

    Nossa vai viajar!? Que ótimo!!! Espero que aproveite o evento e as festinhas tbm!!! Enquanto eu, estou aqui na espera da apresentação de meu tcc, é mole!? Boa Viagem!!! E depois me conte as novidades... bjão!!!

  • Mineirícia | domingo, 30 novembro, 2008

    meu computador costuma me dar uns sustos assim também! aliás, nesse exato momento ele não liga, fica dando uns apitos e nada! tive que apelar por computador da minha mãe! =(

    adorei o blog viu? pode favoritar? hehe

    beijos!

  • Suelyn Morais | terça-feira, 02 dezembro, 2008

    Eita que essa mala tem te dado trablaho e as coisas que você leva, minha nossa não tem condições de uma criatura usar quase mil pares de sapatos, dois mil vestidos, três mil calças e camisas...
    Até penso que você vai morar em Brasília maninha...
    Já estou com saudades, viu!