Algumas maldições

Meme da JoH
8 coisas que eu VOU fazer antes de morrer:

1) Terminar a faculdade (será que eu sobrevivo?? rsrsrs)
2) Viajar muuuuuito
3) Contemplar muitos bons momentos ao lado dos meus amigos, longe de toda essa pressa e cobrança que o momento atual nos impõe
4) Saber que tudo o que faço hoje foi devidamente necessário
5) Show de Engenheiros (pqp, não acredito q a banda se desfez e nunca fui ao show!)
6) Dormir sem peso na consciência por não ter estudado pra uma prova da faculdade
7) Festas, festas, festas... Ao lado da minha irmã, claro!
8) O resto nem queira saber! haha! =x

Outra maldição (sobre músicaaaa):

→ Me faz chorar: O Anjo Mais Velho - O Teatro Mágico
→ Me alegra: O Lobo - Asa de Águia
→ Diz muito de mim: Dona - Roupa Nova, Sina Nossa - O Teatro Mágico, A Estrada - Cidade Negra
→Me faz lembrar de um lugar: Tempos Modernos - Lulu Santos, Quase Nada - Zeca Baleiro, Mil acasos - Skank
→ Me faz pensar na vida: Pais e Filhos – Legião Urbana, Camarada d'água - O Teatro Mágico, Depois de Nós e Toda Forma de Poder - Engenheiros do Hawaii
→ Não gostaria de ouvir de novo: Qualquer uma de Latino (eeca)
→ Tocaria no meu funeral: Gostava tanto de você - Tim Maia
→ Faz meus amigos lembrarem de mim: A fé solúvel - O Teatro Mágico, Podes Crer - Cidade Negra
→ Admito que eu gosto: Red Hot Chili Peppers =x
→ Me faz lembrar minha infãncia: Xuxa (eeeeca)
→ Parece com a minha adolescência: Linkin Park (ieeeeaH)
→ Muitas pessoas gostam, mas eu não: Qualquer coisa do tipo "Chupa que é de uva" ou a "Dança do Créu" =~~~
→ Gosto da letra: Aaaah, todas do Teatro Mágico =D
→ É melhor quando tocada no carro: Apologize - Timbaland
→ Gostaria de acordar: Engenheeeeeeiros (qq uma)
→ Gostaria de dormir: Cuida de mim - O Teatro Mágico
→ Gosto, meus pais também: Águas de Março - Tom Jobim
→ É beem melhor quando está acompanhado: Roupa Nova ^^
→ Me faz pensar na noite: Sábado a Noite - Lulu Santos
→ Me faz sorrir: Robocop Gay - Mamonas Assassinas
→ Me faz querer dançar: Asa de Águiiiiia \o\, Vou deixar - Skank, Não me conte seus problemas - Iveeeete
→ Faz lembrαr alguém que eu quero (queria): Por Enquanto - Cássia Eller, Aonde Você Mora - Cidade Negra, Meu Erro - Os Paralamas do Sucesso, Quando eu te encontrar - Biquini Cavadão
→ Para se cantar bêbado: Garçon - Reginaldo Rossi ou Zezo, o Príncipe dos Teclados \o\


1 comentários: