Histórias de meu verão - Parte II

Sabe o que é acordar todo santo dia com a música "Borboletas" de Victor & Léo, só que cantada por Aviões do Forró (ou qualquer outra banda de forró que pra mim é tudo igual)? Pois eu sei! Foi isso durante toda a minha estadia em Porto: acordar ao som de "Borboletas" (nas altuuuuras, bem na porta do nosso quarto).
No fim as coisas era bem engraçadas...
Durante o dia inteiro, brincadeiras, brincadeiras, risadas, descanso, dança, mais brincadeira, diversão...
Ê vidão!
Chegou a sexta-feira e todas nós esperávamos ansiosas pela chegada de nossa amiga Suenia, que levaria fogos para "botar o terror" na casa. Isso mesmo, as pessoas não nos deixavam dormir, então devíamos nos vingar! Muahahaha (insere risada malígna aqui). Na madrugada anterior (da quinta para a sexta) mais uma vez não dormimos. Ficamos pentelhando no quarto de nosso colega, brincando de leseiras de roubar uma melancia de pelúcia (só cachorrada, mas que me renderam marcas roxas nas pernas). Ficamos lá em cima no quarto eu, minha prima, minha irmã e ele até umas 4h da madrugada. Quando cansamos de pentelhar no quarto dele, decidimos descer e dar uma volta pela casa. Tinha gente dormindo até no jardim com os sapos (kkkkkkkkkkkkk). Então, depois de um lanche rápido na cozinha, fomos pentelhar pelo resto da casa. Todo mundo dormindo e, como não tínhamos o que fazer, fomos bater nas portas e janelas de todos os quartos.
De manhã, nem preciso dizer que todos estavam com ódio mortal de nossas pessoas. Ouvi uma menina gritando: "Onde elas estão???". Só ouvi quando os meninos bateram na porta de nosso quarto a ponto da chave cair e eles abrirem a nossa porta. Entraram lá, abriram as cortinhas, desligaram o ar condicionado... Nós não nos mexemos! Ficamos lá, deitadinhas! Eles colocaram o rabo entre as pernas e sairam de fininho como se nada tivesse acontecido. hehe!

Esse dia passou muito rápido e, de noite, Suenia e os fogos chegaram! Muahahahahaha (insere novamente risada malígna). A noite veio e, junto com ela, uma amiga da minha prima que estava fazendo aniversário. Então, vamos comemorar! Depois de um brinde com Tequila e de uma insenação ridícula de um maluco da casa bêbado, correndo, vomitando e se cortando (será que ele se droga? =T), fomos passear pela cidade de Porto. Restaurante legal, pessoas legais, bebida boa...

E foi assim que começou a história de uma Menininha que conheci lá em Porto. A Menininha, depois de brindar com Tequila (tomou umas duas doses), começou a beber whisky. Dose vai, dose vem... Como eu falei anteriormente, tinha uma aniversariante na turma. Então CHAMPAGNE para comemorar! Claro! E nessa mistura a Menininha foi se alegrando cada vez mais. Saimos do restaurante e a Menininha tinha um brilho nos olhos... Andamos um pouco e ela sentou na calçada pra falar umas besteiras. Enquanto isso, eu fotografafa tudo. Tirei várias fotos da Menininha, ela fazia pose e tudo.

Estava na hora de ir pra casa. Dentro do carro, a Menininha capotou por cima de mim querendo dormir. Parecia uma boneca de pano. Tratei de levantá-la e deixá-la sentada, bem quietinha. Mas a noite tava só começando. Já passava das 3h da madrugada e muito ainda estava por vir, afinal, tínhamos fogos pra soltar naquele dia! Se não me engano, a Menininha bebeu vodka também, já em casa. Tentou abrir a porta do armário das taças e fez um barulho tremendo por lá. Minha prima tomou a chave de sua mão e a Menininha pegou uma taça pra tomar vinho. Triste idéia! Acontece que a Menininha já estava pra lá de bragadá, caindo pelos cantos. Já estava mudando seu status pra "Ausente". Mas ela se agarrou com uma enorme taça de vinho e quando olhei pra ela, ela estava virando o bendito vinho, competindo com um garoto que tomava Vodka. Coitada da Menininha... Mal sabia que estava semi-offline!

Decidimos então colocar fogo na casa, então tratamos de soltar os tão falados e sonhados fogos. Tínhamos 6 foguetões. Pegamos 3 e guardamos o resto pra mais tarde. Agarrei um, minha prima outro e sua amiga outro. Morri de medo de colocar fogo na casa literalmente. Mas deu tudo certo e o estouro foi um sucesso: às 6h da manhã, soltamos 3 foguetões de 12 tiros cada um! A Menininha estava lá e viu tudo.
Passado um tempo, senti falta da Menininha na Rave improvisada que fazíamos no jardim. Fui ao quarto ver se ela havia ido ao banheiro. Quando entro lá, vejo a Menininha capotada, medade no colchão, outra metade no chão do quarto, de óculos escuros e tudo mais! Tratei de arrumá-la no colchão pra que ele dormisse. Daí ouço ela falando: "Quando forem soltar os fogos, me chamem!" enquanto eu a arrumava deitada. E ela ia repetindo:"Quando forem soltar os fogos, me chamem!"... "Quando forem soltar os fogos, me chamem!". E o volume ia diminuindo... até que se tornou um sussurro e ela pareceu dormir.
Deixei a Menininha deitada lá e voltei pra a Rave. Tutz tutz tutz tutz \o\ Me joguei na piscina de roupa e tudo... Festejei, festejei, festejei... Daí decidimos ir à cidade (esqueci de falar: a casa onde estávamos ficava um pouco distante da cidade e da praia). Pra isso, eu precisava tomar um banho e me vestir. Quando estramos no quarto, a Menininha ainda está lá, capotada. Então vou tomar meu banho. Entro no banheiro, tiro a roupa e... batem na porta do banheiro dizendo que a Menininha está passando mal. Me visto e saio pra que a Menininha vomite ou sei lá o que ela queria fazer. Então, percebo que a Menininha está pra lá de offline: a Menininha está desconectada! Cuidamos de dar um banho de água fria nela. Ela tremia e não se aguentava em pé (aguentava sem trema! estranho pra caramba!). Então, depois de muito esforço, nossa amiga conseguiu dar banho na Menininha. Como eu tava quase sem roupa, não queria sair do quarto e tomar banho em outro banheiro. Então, quando terminaram de dar banho na Menininha, fui tomar o meu. Tiro a roupa de novo e... Isso mesmo! As meninas batem na porta do banheiro novamente, pois a Menininha passa mal outra vez. Apesar de abrir a porta imediatamente, não dá tempo da Menininha vomitar no banheiro, então, ela vomita o quarto inteiro. (eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeca, seu zé ¬¬').
Daí eu desisti de tomar banho. Fui tentar cuidar da Menininha. E ela estava desconectada mesmo, só levantava a cabeça pra vomitar.

Depois de chamar bastante por Hugo e Raul, a Menininha dormiu um pouco. Então, coloquei minha camisola e fomos soltar mais fogos. O pessoal da casa estava dormindo. Eram umas 9h da manhã e ninguém tinha dormido na noite anterior com toda a bagunça que fizemos. Então, por que tinham que dormir naquela hora? Tratamos de soltar os 36 tiros que nos restaram. Ali mesmo no jardim perto dos quartos. Barulho, barulho, barulho... Botar o terror na casa. Ai entramos no quarto novamente, depois de limpo. A Menininha estava comportada. Dormimos um pouco e a Mnininha acordou dizendo que sentia que tinha um trio com Chiclete com Banana na sua cabeça. Ela estava se recuperando, mas aqui e ali ia chamar por Hugo e Raul...

A verdade é que a Menininha ficou offline durante o resto do dia. Eu não sabia se ria ou se chorava da situação. "Seria cômico se não fosse trágico". Hoje dou boas risadas lembrando de tudo isso. Mas é isso... "Depois que passa a gente ri!". E eu ainda vou rir muito disso e tirar onda da cara da Menininha.
E ai vão mais fotos da semana em Porto:


2 comentários: