Querer bem...


Por mais que as coisas relamente estejam muito bem, falta alguma coisa... Talvez seja coisa passageira, pois isso acontece de vez em quando, mas isso é o que sinto nesse exato momento.
Vontade de amar alguém de verdade. De viver uma paixão com intensidade tamanha a ponto de fazer mil planos com aquela pessoa... É meio ridículo de minha parte estar falando essas coisas. Tenho tantas boas histórias de meu verão pra contar. Por que diabos estou com isso na cabeça agora? Vai saber...
Faz o maior tempão que não gosto de ninguém de verdade... É meio ruim uma pessoa gostar de você e você simplesmente não ser capaz de corresponder esse sentimento. Isso aconteceu ano passado algumas vezes comigo. Não fui capaz de gostar de quem gostava de mim. Vai entender o burro do meu coração...
Agora, agorinha mesmo a minha vontade era de tá andando por ai de mãos dadas com alguém que soubesse meus livros preferidos, minhas bandas, músicas, comidas preferidas, minhas manias, meus defeitos... Alguém que me aceitasse como eu sou de verdade, sem ciúme dos meus amigos, sem implicância idiota, sem imaginação fértil para criar hipóteses absurdas por eu não ter ligado naquele dia pra ele... Alguém que tivesse a mesma sensibilidade que eu para entender e acreditar nas pessoas e nas amizades e, ao mesmo tempo, a mesma garra pra lutar por aquilo que se quer de verdade. Alguém que seja capaz de sorrir de seus tropeços, que não leve a vida tããão a sério. Que seja um "idiota" de vez em quando, contando piadas enquanto eu tento fazer um bolo de chocolate sem botar fogo na casa. Alguém que me carregue pra tomar banho de chuva mesmo sabendo que eu vou ficar horrível e eu não vou achar graça no começo, mas depois vou me jogar na brincadeira. Alguém que não espere eu tomar todas as decisões e que também não espere que eu leia sua mente. Que tenha sede de viver! Que queira se aventurar como eu quero... Que também queira conhecer novos lugares, novas pessoas... Doce ilusão minha encontrar alguém assim pê é erre effe é i tê ó...
Então, pra simplificar as coisas, eu só quero encontrar alguém que mereça músicas como essa:

Ainda bem
Que você vive comigo
Porque senão
Como seria esta vida?
Sei lá, sei lá

Nos dias frios em que nós estamos juntos
Nos abraçamos sob o nosso conforto
De amar, de amar

Se há dores tudo fica mais fácil
Seu rosto silencia e faz parar
As flores que me manda são fato
Do nosso cuidado e entrega
Meus beijos sem os seus não dariam
Os dias chegariam sem paixão
Meu corpo sem o seu uma parte
Seria o acaso e não sorte

Nesse mundo de tantos amores
Entre tantos outros
Que sorte a nossa hein?
Entre tantas paixões
Esse encontro
Nós dois, esse amor.

Ainda Bem - Vanessa da Mata


Mas não tenho pressa. Tudo acontece em seu devido tempo. E as pessoas surgem em nossas vidas no momento certo...

0 comentários: