"...Te namorar, vida bandida!"


Estou tentando arrumar minhas malas pra viajar amanhã. Quando eu e minha irmã começamos a nos organizar, vimos que não ia ser tão fácil assim. Nesse exato momento, o quarto dela tá repleto de coisas nossas, e estamos tentando arrumar um jeitinho de puder levar tudo.

Planos para as férias? Prefiro não comentar! São muitas coisas e não dá pra dizer tudo aqui.

Mas acima de qualquer coisa que eu esteja levando comigo, o que não pode faltar (e não faltará mesmo) é a minha vontade de aproveitar esses dias de férias. "...E na minha bagagem eu só levo o sol", aí você deve concordar que o Sol é grande demais, por isso que a mala é tão grande!

Essa noite já rendeu boas risadas com minha irmã, arrumando a mala. Viajaremos amanhã a tarde e daí em diante é só alegria. Mas como nem tudo são flores, meus livros e cadernos já estão na mala, porque, afinal de contas, o semestre ainda não terminou, e em fevereiro ainda tenho muitas provas.

E vou com sede de aproveitar cada segundo, cada festa, cada evento, cada saída, cada viagem, cada passeio, cada show... Me jogar nesse mundão! hehe! "Tô feliz, tô legal, tô de bem com a viiida" e quero "te namorar, vida bandida!". Me jogar nos teus braços e te curtir de montão. Porque estamos aqui pra aproveitar, ou não é? Então eu digo: Eu quero mais é viver!!!

Amanhã tenho que acordar cedíssimo pra terminar de arrumar tudo. Já estou cansada de procurar tudo o que vou precisar levar, por isso não estão saindo as palavras mais perfeitas pra esta postagem, então, peço desculpas desde já.

Então, pra finalizar, uma música pra lembrar o que vem por esses dias:

"Ô ô ô ô ô ô
Xá lá lá lá

Não sei pra que tanta pressa amor
Se a gente tá feliz
Pra que toda essa agonia
Se você me conquistou

O meu barco se perdeu
Navegando pelo mar
O sorriso no teu rosto
Invadiu o meu olhar

O sol queima o teu corpo
Fico louco de desejo
Só querendo te amar

Tenho tudo que preciso agora
Na areia a sandália de praia
Eu vou tirar
Jogue tudo para cima se liberte
Sei que hoje nosso amor já é

Procure entender
Não vou te deixar
Só quero viver
Curtir e te amar
Te dar meu mundo
Meu mundo"
Te dar meu mundo - Asa de Águia

1 comentários:

  • Suelyn Morais | segunda-feira, 05 janeiro, 2009

    E se foi divertido arrumar a bendita mala!
    E coloca essa blusa, e tira essa...Essa "VERMELHA" é indispensável!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E essa "preta e branca" também...kkkkkkkkkkkkk
    Malas prontas, e lá vamos nós...
    Ainda bem que nem vou precisar de fazer exercícios abdominais esses dias pois o que iremos rir não está em um GIBI!
    Prepare-se a aventura só está começando...
    Acaba não Mundão que nós chegamos AGORA!

    BeijooooO

    :P