Adeus, Janeiro!

"A coragem de viver: deixo oculto o que precisa ser oculto e precisa irradiar-se em segredo. Porque não sei qual é o meu segredo. Conta-me o teu, ensina-me sobre o secreto de cada um de nós. Não é segredo difamante. É apenas esse isto: segredo (...)"

Clarice Lispector

2009 chegou e pude começar o ano colocando alguns planos em prática. Quero conseguir fazer tudo o que desejo fazer esse ano. Comecei a postagem com essa passagem de Clarice Lispector porque é o que sinto agora... Talvez a força que existe dentro de mim para viver as coisas que quero viver ao longo de 2009. Segredos... Quantos estou sendo pedida a guardar nesse curto espaço em que se iniciou o ano?! Mas eu também tenho os meus... Segredos que guardo para mim ou até mesmo aqueles que eu ainda estou descobrindo sobre mim mesma.
Janeiro se encerra daqui a algumas poucas horas... Mas não em minhas lembranças. Vivi bons momentos nesse primeiro mês de 2009. Anseio por viver intensamente cada segundo dos próximos 11 meses que me sobraram. Que toda essa minha sede possa ser saciada... Sede de vida!
Que venha fevereiro!

1 comentários: