Meme pra começar o ano

Recebi o meme de Suelyn.

E aí estão descritas as regras:
1. Linkar a pessoa que te indicou.
2. Escrever as regras do meme em seu blog.
3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4. Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
5. Deixe a pessoa saber que você o indicou, deixando um comentário para ela.
6. Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

Falar 6 coisas sobre mim... No post anterior, falei um bocado, mas...
Lá vai:

1) Eu sou louca, faço Engenharia Elétrica na UFCG
2) Geralmente, sou uma pessoa calma, mas isso não quer dizer que eu seja boazinha. Algumas vezes me estresso e grito, xingo, brigo...
3) Adoro estar perto dos meus amigos, viajar, ver filme, falar besteira... Tudo isso com eles.
4) Uso óculos. Tenho astigmatismo: 1,25 no olho esquerdo e 1 grau no direito.
5) Eu sou a filha de Lourdes e Edmário, a neta de Francisca e Sinézio, também sou neta de Arthur e Neném, a prima de Lidiany, Sidney, Gilson, Lucas, Vladimir, Júnior, Luciana, Andrea... Também sou a irmã de Suelyn, a amiga de Bárbara, Renata, Raliny, Allaine, Karine, Carol, Rafael, Arthur, Wanderley, Kléber, Robson (...). Sou a ex-namorada de Hugo, a vizinha de Kaline...
6) Quero conhecer o Brasil todinho (pelo menos algumas lindas cidades cheias de belezas naturais) antes de querer conhecer o exterior

Vou fugir das regras e não vou linkar ninguém =P

0 comentários: