Fim de férias

Estar ao lado dos amigos sem pensar no tempo, conversando, dando (muita) risada, fazendo mil planos pra 2009, fazendo bagunça, comendo pipoca, empada, bolo e pão de queijo! hehe! Bons momentos, aliás, ótimos momentos!

Pena que não deu pra registrar tudo porque a Joselita aqui esqueceu de carregar as pilhas! T.T (insere aqui carinha de Arthur).

Amanhã é vida real... 20 dias de fim de período, correria... Mas nada de estresse! Eu prometi pra mim que isso vai ser mais light. Não posso me desgastar, porque tenho que estar muito bem pra conhecer todos os lugares que pretendo conhecer este ano!

Parabéns a Glauco, vulgo Zé!

Dia bom... Dia bem legal ^^
Ai que saudade que eu tava da minha preta! E que bom saber que a gente tá com os mesmos mil planos de viagens pra 2009! ^^


A garrafa de vaca e o porquinho! kkkkkkkkkkkkkkk! Feliz aniversário, meus brotos!

Reencontro! Presepada! Foto amarelada =~

O resto num tem! A pilha descarregou =~~~

Amanhã...
"Aaaaaaah, vida real" triste e cruel!
Engenharia Elétrica, estou de volta ¬¬'

0 comentários: