"Às vezes parecia que de tanto acreditar em tudo que achávamos tão certo... Teríamos o mundo inteiro e até um pouco mais. Faríamos floresta do deserto e diamantes de pedaços de vidro... Mas percebo agora que o teu sorriso vem diferente, quase parecendo te ferir... Não queria te ver assim. Quero a tua força como era antes.
O que tens é só teu e de nada vale fugir e não sentir mais nada... Às vezes parecia que era só improvisar e o mundo então seria um livro aberto... Até chegar o dia em que tentamos ter demais, vendendo fácil o que não tinha preço... Eu sei é tudo sem sentido. Quero ter alguém com quem conversar, alguém que depois não use o que eu disse contra mim... Nada mais vai me ferir. É que eu já me acostumei com a estrada errada que eu segui e com a minha própria lei... Tenho o que ficou e tenho sorte até demais como sei que tens também..."
[Andrea Doria - Dado Villa-Lobos/Renato Russo/Marcelo Bonfá]
"Meu mundo inteiro, que é tão fácil de enxergar... E chegar!"
Quem sou eu?
- Simone Morais
- "Eu já não sou o que era... Agora devo ser o que me tornei." (Clarice Lispector) Sim, claro. Preciso me apresentar. Preciso dizer quem sou. Que mal educada, não? Eu poderia fazer isso, mas acho desnecessário. Você me conhecerá o bastante se fizer dessas leituras o seu refúgio.
Seguidores
Outros mundos
-
-
Lembrancinhas Tema PandaHá 6 anos
-
Retiro Crisma Catedral 2015Há 9 anos
-
AMULETOSHá 10 anos
-
E 2014 surpreendendo...Há 10 anos
-
-
toc toc, solidãoHá 12 anos
-
Ou usa pelo avessoHá 13 anos
-
-
Humanizem-seHá 14 anos
-
Ao MEU PAI!Há 14 anos
-
Powered by WordPress
©
Do Lado de Dentro - Designed by Matt, Blogger templates by Blog and Web.
Powered by Blogger.
Powered by Blogger.
0 comentários:
Postar um comentário