Feliz aniversário, mainha!




Acordar cedinho com o som do vizinho, ir pra casa dos avós, ver os primos, brincar, comer, conversar, rir...
E... Comemorar o aniversário da mãe =)
O dia 25/12 sempre foi para nós um diz extremamente especial. Extremamente mesmooo, porque, além de ser Natal, é o dia do aniversário de minha mãe. Uma pessoa especial como ela tinha de ter nascido num dia especial, não é? Quer data mais marcante que o Natal? An An!

Porque ela é bem mais que tudo na minha vida. Ela que agüenta meus abusos todo santo dia. Ela é quem me dá um "bom dia" com um sorriso no rosto e eu nem sempre retribuo como ela merece, por acordar mal-humorada. E depois eu me arrependo, porque ela é a pessoa que mais merece o meu abraço, que mais merece o meu carinho, que mais merece eu estar sempre sempre atendendo a tudo o que ela me pede, mesmo ela não compreendendo que às vezes eu não tenho tanto tempo... Ainda assim, ela é a pessoa que mais merece as melhores coisas desse mundo! Porque ela já fez muito por mim, e eu queria fazer o mesmo por ela.

A minha mãe é do tipo mãezona, que sente ciúme até do vento, que não suporta a ideia de eu tá paquerando alguém, que me vê como uma criança e que às vezes esquece que eu já tô bem grandinha pra ouvir certas coisas... Mas eu entendo sua preocupação comigo, afinal, para nossos pais, seremos sempre crianças e eles querem cuidar como se realmente fossemos.

O que posso desejar para essa mulher maravilhosa hoje é que a sua alegria sempre esteja em nossas vidas, que Deus abençoe a cada dia a nossa família, que ela tenha sempre essa força que tem, essa garra, esse poder de tomar as melhores decisões sempre. E que eu seja pra ela a filha que ela merece!

E dizer-lhe que sigo os seus passos, a admiro bastante e aprendo mais com ela a cada dia! E que temos uma linda família, eu, ela, Suelyn e o nosso pai! E é esse o exemplo que quero seguir!

Mãe, amo você!
Feliz Natal! Feliz Aniversário!

1 comentários: