Retrospectiva 2008

Como é legal sentir esse clima de Natal ^^
Reunir a família, montar aquele mesa bem legal, cheia de coisas gostosas, estar perto dos primos, conversar besteira, brincar...
Dia legal =)
Estava agora a pouco jogando UNO com meus primos e dando muita risada! Já imagino como vai ser divertido mais tarde quando estivermos todos juntos na casa de nossos avós...
Dia legal! Bem legal ^^
Tirando as Joselitagens de hoje de manhã, isso porque a Joselita aqui foi fazer as últimas compras de fim de ano hoje (véspera de Natal). As lojas pareciam pequenos fragmentos do inferno. Mas no geral, foi até divertido, e dei muita risada com minha irmã.
Mais tarde, muita alegria! =)
Agora, últimos preparativos para a "noite feliz" ^^

Ontem fiquei olhando minhas fotos de 2008 e foi passando um filme na minha memória de tudo o que eu vivi esse ano. Foram muitas mudanças... Foi um ano bem intenso! Ia fazer isso só no último dia do ano, mas deu vontade de fazer agora, entããão... Lá vai:

Retrospectiva 2008

Janeiro
Férias
Tédio
Descanso
Desenhos de geometria descritiva pra fazer
Ficar em casa
Exames e mais exames
Clínicas e mais clínicas
Médicos e mais médicos
Fui proibida de tomar coca-cola

Fevereiro
Fim de férias
Carnaval
Viagem
Fim de namoro

Março
Provas
Festa
Show de Biquini Cavadão e Nando Reis
Mais festa
Mais prova
Show de forró (hihi!)
Conversas (e festas) com Renata
Conversas com Bárbara

Abril
Mais prova
Começo do fim do período
Aulas de geologia
Começo de amizade com Bárbara, Renata e Raliny
Mais prova
Deve ter tido festa nesse mês também, só não lembro qual

Maio
Fim de período
Doidera de prova
Festa de fim de período aqui em casa
Festa dos feras na UFCG
Começo de período
Amigas, confidentes, histórias, risadas

Junho
São Joããããão arretado de bom
Parque do Povo
Vila Forró
Cabaceiras
Dança
Festa
Chuva
Joselitagens
"Histórias" (hum!)
Provas

Julho
Meu aniversário ^^
Festival de Inverno de Garanhuns
Aniversário surpresa pra Bárbara
Não lembro mais

Agosto
Show do Teatro Mágico
Dúvidas sobre o meu curso na época (Engenharia Civil)
Idéia de ir pra Engenharia Elétrica
Dúvida
Dúvida
Deve ter tido noites sem dormir em agosto na casa de Bárbara estudando, junto com Renata e Raliny.
Aniversário de Renata
Almoço pra Renata
Oportunidade no PIBIC
Resultado de Elétrica (Aprovada!)
Dúvida

Setembro
Confirmação no PIBIC
Dúvida
Decisão: largar Civil e ir pra Elétrica
Aperto no coração pela decisão tomada
Perceber que eu não ia mais conviver com meus amigos
Perceber que não ia mais virar noites estudando com minhas amigas
Sentir saudade desde já
Show de Roupa Nova
Mais dúvida
Dúvida, enrolação

Outubro
Certeza
Amizade forte demais pra ser rompida
Mudança de curso
Período de adapatação (muito difícil!)

Novembro
Dificuldades na adaptação em Engenharia Elétrica
Saudaaaaaade das minhas amigas
Inconstância no meu humor
Estresse, alegria, tristeza, saudade, fúria, medo, tudo junto
Decisão de ir pro WEC

Dezembro
Brasília
World Engineers Convention 2008 - WEC
Bagunça
Ponga-ponga
Pessoas legais
Viagem divertida
"Fim de período"
Noites sem dormir
Estresse
Mal humor
1482 Provas
Fériaaaas
Natal
e (...) - porque dezembro ainda tá rolando, né? hihi

Em resumo, foi mais ou menos isso. Fica na lembrança e nas fotos também ^^



0 comentários: