Cansada

Eita que o período não acaba! Aliás, só acaba ano que vem mesmo. Mas bem que essas provas podiam passar logo e eu podia me dar bem logo em todas pra não ter que voltar em fevereiro pra a faculdade =~~
Resumo:
*Segunda-feira:
-Chego de viagem
-Desfaço minhas malas
-Descanso
*Terça-feira:
-Estudo
-Organizo as coisas que deixei pendentes antes de viajar
-Fico até altas horas estudando
*Quarta-feira:
-Estudar
-Estudar
-Estudar até altas horas da madrugada
*Quinta-feira:
-Ir pra aula às 7h com uma dor de cabeça dos infernos
-Não entender nada do que a professora de probabilidade fala
-Ficar extremamente preocupada, porque vou fazer final dessa disciplina
-Sair da aula desesperada, por não estar entendendo nada
-Apresentar trabalho de administração de tarde
-Voltar pra casa e estudar pra a prova da sexta
-Descansar 1h e ficar até o outro dia estudando
*Sexta-feira:
-Prova, que não foi boa
-Estudar programação
-Me aventurar no Departamento de Física, só que chegamos no fim da festa (culpa de Daniel ¬¬)
-Voltar pra casa e ficar offline até hoje (mereci essa noite inteira de sono!)
*Sábado:
-Programar
-Programar
-Programar
-Programar...
-Estudar probabilidade
-Terminar uns relatórios
-DORMIR!
*Domingo:
-Fiscalizar o vestibular
-Programar
-Estudar probabilidade
-Terminar relatórios
-DORMIR!

Eu preciso do dia 22/12! PRECISO DE FÉRIAS!

0 comentários: