Fééérias =)


Larararala, larararararara

Podem avisar, pode avisar
Invente uma doença que me
Deixe em casa pra sonhar

Pode avisar, podem avisar
Invente uma doença que me
Deixe em casa pra sonhar

Com o novo enredo outro dia de folia
Com o novo enredo outro dia de folia
Eu ia explodir, eu ia explodir
Mas eles não vão ver os meus pedaços por aí
Eu ia explodir, eu ia explodir
Mas eles não vão ver os meus pedaços por aí

Me deixa que hoje eu tô de bobeira, bobeira /o/
Me deixa que hoje eu tô de bobeira, bobeira \o\

Larararala, larararararara

Hoje eu desafio o mundo
Sem sair da minha casa
Hoje eu sou um homem mais sincero
E mais justo comigo
Hoje eu desafio o mundo
Sem sair da minha casa
Hoje eu sou um homem mais sincero e
Mais justo comigo

Podem os homens vir que
Não vão me abalar
Os cães farejam o medo,
Logo não vão me encontrar
Não se trata de coragem
Mas meus olhos estão distantes
Me camuflam na paisagem
Dando um tempo,tempo, tempo
Pra cantar

Me deixa, que hoje eu tô de bobeira, bobeira
Me deixa, deixa, deixa \o/////
Que hoje eu tô de bobeira, bobeira

Me deixa - O Rappa

Féééééééééééééééééééééééérias =)
Tudo bem que não vão ser aqueeeeeeeeelas férias, visto que o puto do período ainda não acabou e tem reposição e final em fevereiro (blaaaH). Mas pelo menos não terei que ir à faculdade por mais de um mês \o/
Que alegriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia!
Viver o Natal (olha, posso sentir os viadinhos do Papai Noel chegando ^^), ver os amigos, viajar, estar perto de quem eu queria estar, sair, DORMIR, colocar umas coisas que planejava em prática, fazer umas reformas, festejar, estudar ¬¬, sair e sair mais, festejaaaaaar, sair de novo, viajar com a irmã e as primas, depois viajar com os amigos...
De bobeiraaaaa! \o/
Vivaaaaaaa ^^
Aproveitar essa vida que Deus me deu! Tanto o que fazer, tanto pra viver...

2 comentários:

  • Dany | terça-feira, 23 dezembro, 2008

    Moneeee.. um feliz natal pra ti, ótimas férias... descanse muito, beije muito, viaje muito, beba muito, coma muito, beijo muito (mais uma vez e uma vez mais, pois nunca é demais)=D... enfim, viva muito, intensamente!
    \o/
    E volte em 2009 com muitas novidades, uma melhor q a outra!!
    Vou tentar fazer o mesmo tb!;)
    bjos

  • Suelyn Morais | terça-feira, 23 dezembro, 2008

    Eita que até que fim elas chegaram!
    E que venha agora os momentos para se festejar!!!
    E olhe que eu aviso desde já, serão muitos!

    :D

    BeijooooO