Por quê eu odeio ficar no vácuo

Se há uma coisa que eu simplesmente odeio com toda a minha alma é a situação de vácuo!
Aquele telefonema não retornado, aquela mensagem não respondida, aquele recado que você sabe que foi lido, porém, não teve resposta, aquela pergunta que até hoje você não sabe o resultado, aquele plano que ficou só na palavra...

Enfim, são situações semelhantes a essas que me fazem expressar aqui hoje toda a minha raiva de ficar ao léu, de não se importarem com as minhas perguntas, com os meus planos, com as minhas palavras...

O pior de tudo é que os outros fazem mil duzentos e cinquenta e quatro planos com você, te prometem várias coisas e você fica na espera, ansiosa pela realização de tudo o que foi prometido. Ai vai chegando o tal dia de botar em prática algumas das coisas que foram planejadas há tempos, você pergunta às pessoas sobre a realização do evento e obtem a seguinte resposta: S-I-L-Ê-N-C-I-O. Em outras palavras, porra nenhuma!

Isso me irrita e muito! Por que simplesmente não me respondem com um NÃO? Cara, é tão simples! Pelo menos acaba com minha expectativa e me mostra sinceridade! O que não vale é me deixar nessa situação de vácuo! Prefiro ouvir um NÃO e saber que posso confiar em quem me disse isso, pois, por mais que vá me entristecer um pouco, depois vou saber que aquela foi a melhor coisa que podia ter acontecido, pois me trataram com sinceridade e respeitaram o meu sentimento. Odeio pessoas fracas que não conseguem falar o que sentem de verdade! Prefiro que essas pessoas fiquem bem longe de mim!

Definitivamente, a situação de vácuo não é nem um pouco legal! Então, aqui vai a minha sujestão pra quem ler isso: fale o que sente, seja esse sentimento bom ou ruim, não espere os outros tirarem as próprias conclusões sobre o que pode ter acontecido com você, porque às vezes, a gente fica se culpando, pensando que magoou a outra pessoa ou que fez algo errado, outras vezes pensa até que pode ter acontecido algo com a outra pessoa, um problema de saúde, um atropelamento, a morte do cachorro ou do passarinho, ou ainda pode pensar que a pessoa não viu o telefonema, ou que não leu a mensagem e isso chega a dar um nó nas tripas de tão angustiante! Sinceridade é tudo! É, sobretudo, respeito. Seja sincero! Garanto que você não perderá nada com isso, pelo contrário, ganhará, no mínimo, admiração de outras pessoas, principalmente daquela pessoa com quem você expressou sinceridade.




Resumo do dia:

-Dormir às 2h
-Acordar às 6h
-Fazer prova de física experimental II
-Me lascar na prova
-Olhar pros meninos e dar uma gargalhada, por saber que cada um tá numa situação pior que a do outro
-Ser rodopiada por Kléber (hoje foram uns 5 mortais)
-Ficar com os meninos jogando UNO até meio dia
-Voltar pra casa e não ter ninguém
-Ir pra casa de minha avó e ver meus primos liiiindos, meu Zezuz! (Sofia tá uma princesa, cada dia mais linda! E Gabriel hoje vai tirar os pontos da cabeça - machucão do acidente. Lucas, lindo como sempre =)
-Voltar pra casa, almoçar, postar no blog, descansar
-Estudar
-Dormir

1 comentários:

  • Suelyn Morais | sábado, 20 dezembro, 2008

    Pessoas desse tipo só merece uma coisa...
    O nosso DESPREZO!
    Gente fraca só merece ser ignorada para que elas possam um dia se tocar das atitudes não pensadas que tiveram.

    BeijooooO

    :D