Agradecer




"Me cansei de lero-lero
Dá licença, mas eu vou sair do sério
Quero mais saúde
Me cansei de escutar
Opinião de como ter um mundo melhor
Mas ninguém sai de cima
Nesse chove-não-molha
Eu sei que agora eu vou é cuidar mais de mim!

Uh! Uh! Uh! Uh!Uh! Uh!

Como vai? Tudo bem!
Apesar, contudo
Todavia, mas, porém
As águas vão rolar
Não vou chorar não!
Se por acaso morrer do coração
É sinal que amei demais!
Mas enquanto estou viva
Cheia de graça
Talvez ainda faça um monte de gente feliz...

Uh! Uh! Uh! Uh! Uh!"
Saúde - Zélia Duncan


Há algo mais gostoso de sentir nessa vida que a alegria de amar e ser amada? Acordar e receber um abraço forte da mãe, um beijo do pai, o carinho da irmã... Atender o telefonema de um amigo que tá distante, mas que lembra de você todo dia? Ler recado das amigas e ver que a "distância" não separou vocês? Receber o carinho da vó e do vô num dia de domingo? Morrer de saudade do primo pentelho que vive te aperriando, mas você sente falta quando ele não aparece em sua casa no domingo? Planejar com a irmã AQUELAS férias que já tão chegando (ebaaaaaaaaaaa ^^)? E planejar com ela também os "truques e aventuras" que vocês irão aprontar (antes e depois das viagens) (kkkkkkkkkkkkkkk)?
Apesar de estar passando este fim de semana estudando pra a maldita prova de Pedro Doido, tô contemplando cada momento bom que tenho vivido. É bom parar pra agradecer a Deus por isso, pois, como outrora eu já disse, sou muito mais feliz do que mereço ser!


\o/


Obrigada, Senhor! Que eu possa continuar contemplando cada segundo do presente mais precioso que ganhei de ti: minha vida!

1 comentários:

  • Anônimo | segunda-feira, 03 novembro, 2008

    oláaa! bem vinda a bloosfera! hehe! q bom. fico feliz por ter mais uma conhecida nesse mundo viciantes. já add seu blog na minha lista. prepare-se que estarei passando sempre pra fazer uma visitinha no seu mundo! hehehe
    bjãooo!