aiai....

Tem certas coisas que só acontecem comigo! Só pode!
É cada coisa que me aparece que a cada dia eu tenho mais certeza de que dancei mesmo o Txan na Santa Ceia! Além disso eu devo ter dançado o Créu (velocidade máááxima) e cantado "Chupa que é de uva" também!
Estava eu essa semana tentando fugir de um indivíduo, e fui sair de fininho da sala pra que ele não percebece, quando, de repente, eu, desastrada toda, esbarro na mesa e bato a minha perna "curta" com toda a força que, além de me machucar, fez um barulho enorme, chamando a atenção do indivíduo de quem eu tentava me esconder! Aaaaarrrrgh! Socooooorro! Ele tá vindo conversar comigo! Não! Não! Não! Droga! Chegou! Aaah, mas eu tô atrasada, meu bem, tenho que ir agora. Ele ainda fala umas coisas, mas não dou atenção.
Mas depois, o meu celular insiste em estar ligado e toca, toca, toca... ¬¬' Apesar de eu não atender, existem outros meios, como mensagens de texto pra as pessoas mandarem as pérolas! Ai você recebe uma dessas e se pergunta "Por que eeeeeeeuuuu?"
peloamordedeus, não apele! ¬¬'

2 comentários:

  • Marlon | sexta-feira, 21 novembro, 2008

    É interessante como sentimo-nos constrangidos e tentamos fugir quando nos deparamos com uma situaçao em que vc se torna o unico desejo de alguem, eh como se vc fosse uma pressa pronta pra ser atacada... o que gera uma sensaçao de repúdio, mesmo que inesplicavelmente essa pessoa diga que gosta de vc.

    E você mesmo com toda razao, nao se sente bem em dizer: NAO quero conversar com vc, porque no fundo sabemos o quanto é duro gostaar de alguem e nao ser correspondido.

  • Simone Morais | sábado, 22 novembro, 2008

    Isso mesmo, Marlon! É chato, mas é necessário... Tenho que rir pra não chorar de certas situações. hehe! E tem certas coisas q acho melhor calar, como um 'não', se bem que, por muitas vezes, ele soaria melhor que uma fuga de minha parte... O melhor mesmo é encarar com bom humor =D