Homens Ridículos (Parte II)


Já havia postado algo sobre Homens Ridículos por aqui... Mas é que a cada dia surge um novo tipo de Homem Ridículo no mercado, aí, já viu, né? Tenho que comentar ^^

Bom começar dizendo que não há nada pior (pelo menos pra mim) do que um homem que é comprometido dar em cima de você. Alooooow! Será que eles não percebem que nós (falo por mim) não temos vocação para ser A Outra? Odeio esse tipinho que chega abraçando, elogiando o cabelo, a roupa, tudo no Brasil, (PASMEM!) chamando pra sair (=O) quando NÓS SABEMOS QUE ELES SÃO COM-PRO-ME-TI-DOS! E, quando perguntamos sobre o que suas respectivas namoradas achariam daquela situação, ainda tem a audácia de responder: "Mas ela não está aqui agora, está?" ¬¬ Acreditem homens leitores, isso, definitivamente, é broxante!

Homens leitores do meu Brasil, aprendam: uma mulher (decente) não quer ser chamada de gostosa! É preciso elogiar? Por Lord Ganesha! Claro que sim! Mas não vulgarize a situação. Uma mulher não quer se sentir um objeto. É preciso se sentir desejada? Claro que sim, quem não gosta disso? Mas não como uma "coisa" e sim como um coração que tem a necessidade de ser conquistado.

De acordo com o item 6475 do Manual da Mulher: "Homem: jamais falarás (mal ou bem) de tua ex". Afinal, pra que lembrar do passado? Bom ou ruim, ficou pra trás. Vira a página e olha pra quem está em tua frente nesse instante. Se você fala mal de sua ex, amanhã a ex pode ser a atual. Falarás mal dela também? Provavelmente sim... Se falas bem, pra que estás com a atual? Volta pra ex! The end!

O tópico 4 ficou reservado aos velhinhos safados. Are Baguandi! Esses são um caso especial do que se chama de Homens Ridículos. É impressionante, mas em todo canto sempre tem um! Já fui vítima (PASMEM!) de muitos deles... Claro que cada um recebeu a resposta (pra não dizer escracho) adequada. Velhinhos Ridículos, aprendam: pra cima de mim NÃO! Definitivamente, NÃO! Essa história de experiência não rola comigo... E tem outros brotos no pedaço dando sopa pros senhores.

É isso, meus queridos. Homens Ridículos estão em toda a parte. Todos os dias encontro pelo menos um tipo no caminho do meu Brasil. E o amor de minha vida tá perdido ainda, are baba! Vou procurá-lo em meio à fossa!

Para ler a parte I sobre Homens Ridículos, clique aqui.

beijomeliga!

0 comentários: