Homens ridículos!

Já pararam pra analisar com quantos palhaços somos obrigadas a nos deparar todo santo dia? É um pedreiro, um velho babão, um banguelo, um fedido, um cara metido a pagodeiro... Outro dia levei uma cantada de um manobrista limpo e gatíssimo perto de uma feira!
Em dezembro do ano passado, estava num congresso em Brasília e, no jantar de abertura do evento, tive que passar por uma situação "mamãe, me dê um revólver" quando um velhote me olhou pedindo um beijinho! ¬¬' Vou narrar o fato:
Estava eu lá, feliz da vida com meu pratinho pronto, só que estava faltando garfo (brasileiro é mundiça e sai pegando tudo com medo de acabar), então, não tinha garfo na mesa onde peguei meu prato. Lá fui eu atrás de um, ai olhei pra um lado e vi um senhor que "monopolizava" os garfos naquele momento. Cheguei pra ele e pedi um. Ele fez um gesto apontando pro rosto, mas como tava muito barulho lá no salão, pensei que ele tivesse apontado pro ouvido fazendo sinal de quem não tinha escutado o que eu havia falado. Olhei pro crachá dele e vi que constava "Engenheiro BRASILEIRO" então não precisava pedir "a fork, please!" (já que era um congresso mundial). Então repeti: "um garfo, por favor". Ele fez o mesmo gesto novamente, apontando pro rosto. Então percebi que ele tava pedindo um beijinho! Que velhote inxirido! Sai vermeeeelha e dispensei o garfo! O cara tinha idade pra ser meu avô!
Também tem aqueles homens ridículos e passam por você te chamando de "princesa", "rainha", "MINHA linda"... arrghh! Isso me dá um noojiiiinho ;~~
Toda mulher já passou por uma situação dessas... Ainda tem aqueles que fazem de tudo pra se "esfregar" em você no ônibus lotado, e, quando você enfim consegue um lugar pra sentar, é bem ao lado de um indivíduo que possui a Syndrome of Three Eggs e lhe dá vontade de olhar educadamente pro moço e perguntar com um belo sorriso: "Lincença, você tem três ovos? Se não tem, FECHA ESSAS PERNAS, CACETE!!!"
Pois é, se eu continuar encontrando só esses sapos no meu caminho e nada de aparecer o tal do príncipe, "mamãe, me vê Baygon com querosene e duas pedrinhas de gelo, por favor!"

Para me apresentar ao Brad Pitt (ou a um sósia dele), contar sua história de cantada de pedreiro, me presentear com um curso de "respostas a cantadas de velhotes safados", ou até mesmo para mandar cantada barata, mande email para sdmorais.mone@gmail.com ;)

1 comentários: