Saber recomeçar

Hoje meu coração tá leve... Leve de uma forma que não ficava há muito tempo (há mais de um ano, pra ser mais exata). E trago uma certeza comigo: você pode ter errado, pode ter tomado decisões erradas no passado, podem ter "fracassado" com você, você pode ter sofrido decepções, ter se entristecido... Mas sempre é tempo de recomeçar! E é tão bom dar uma chance a esse recomeço...

"Minha vida não é minha
Não sou eu que vivo em mim
Vivo a vida no presente pela fé no meu Senhor
Sei que nada sou sozinho e na vida quero ser
Ser aquilo que Deus quer fazer de mim"

Sou muito grata a Deus por Ele me dar essas certezas que movem a minha vida... E, como diz a música acima, quero ser aquilo que Deus quer fazer de mim! Ele faz tudo em seu devido tempo... E agora, com a graça dEle, é tempo de tentar recomeçar...

1 comentários:

  • Marcelinha Zara | terça-feira, 24 março, 2009

    "Desejo que você tenha quem amar, e quando estiver bem cansado, ainda exista amor pra recomeçar..."

    Essa música está a cara do teu post de hoje! Novas conquistas e recomeços sempre...

    Um grande beijo