Maldita sexta-feira 13

Logo eu, que não acredito nessas coisas, não posso achar que é coincidência isso tudo ter acontecido numa maldita sexta-feira, data 13 de março de 2009!
Pra começar o dia, tenho o meu celular roubado. Tudo bem? Tudo óóótimo!
Vou correndo pra sala de aula lá nos quintos dos infernos porque estou meio atrasada. Chegando lá nas pressas, cadê o professor? Isso mesmo, ele decidiu não dar aula e não avisou.
Fico estudando na biblioteca até dar a hora da próxima aula que seria de um professor maravilhoso (oooh, uma coisa pra me alegrar). Dando a hora da aula, vou pra a sala, mas quem eu encontro lá sentado não é o professor que eu imaginei que assumiria minha turma, é um rapaz bem jovem... Dai olho pra ele e pergunto se ele é o monitor da disciplina. Ele me olha, ri e diz que ele é o professor mesmo (vergonha em mim MODE ON).
Voltando pra casa pra almoçar, pego um ônibus e uma criatura perto de mim fede (e muito)!
De tarde, mais aulas e numa delas, eu poderia pegar um professor bonzinho ou um super-hiper-mega-ultra exigente. Adivinha qual ficou em minha turma?? Ahaaa! Espertiiiinho você! O próprio ¬¬' (desespero em mim MODE ONzíssimo).

Para me presentear com sal grosso, solucionários de questões de mecânica, relatórios de circuitos lógicos, convite pra sessão de descarrego, mande email pra sdmorais.mone@gmail.com ;)

1 comentários:

  • Suelyn Morais | sexta-feira, 13 março, 2009

    E ainda falam que passar por debaixo de escada, encontrar gato preto, quebrar espelho trará azar...
    Espero que os acontecimentos deste dia possam trazer dias de alegrias futuramente para você!

    BeijoooO