Sim, eu sou confusa!

E não sei quase nada de muitas coisas. Ainda preciso aprender muito... Preciso, sobretudo, aprender muito sobre mim mesma. Preciso saber o que realmente quero, pra onde ir, pra onde NÃO ir... Sou cheia de conflitos, de perguntas diárias, de reflexões que quase sempre não me levam a lugar algum. Ultimamente isso só tem piorado. Queria tanto resolver tantas coisas... Por que eu não sei falar o que quero na hora que quero? Por que eu me calo quando eu devo falar e falo quando devo calar? Tô me sentindo tão mal desde ontem... E o pior é que nem sei ao certo os exatos motivos disso. Mas aqui na minha garganta tem muitas palavras que ainda serão ditas. Basta ter paciência e esperar o momento certo para isso.

"Tenho o mesmo segredo
Dos malditos solitários
Só a noite é minha amiga

A quem friamente confesso
(...)
Ninguém sabe a natureza
Dos meus infernos diários"

1 comentários: