"Nessa espera o mundo gira em linhas tortas..."



" E eu tive tudo sem saber quem era eu..."


"É preciso força pra sonhar e perceber
Que a estrada vai além do que se vê

...
Sei, que o vento que entortou a flor
Passou também por nosso lar
E foi você quem desviou
Com golpes de pincel"





"Olha lá, quem acha que perder
É ser menor na vida
Olha lá, quem sempre quer vitória
E perde a glória de chorar
Eu que já não quero mais ser um vencedor
Levo a vida devagar pra não faltar amor... 
Eu que já não sou assim 
Muito de ganhar

Junto às mãos ao meu redor
Faço o melhor que sou capaz
Só pra viver em paz"
"Vencer a luta vã
E ser o campeão
Pois se é no "não" que se descobre de verdade
O que te sobra além das coisas casuais
Me diz se assim está em paz?"




"Toda escolha é feita por quem acorda já deitado
Toda folha elege um alguém que mora logo ao lado
E pinta o estandarte de azul
E põe suas estrelas no azul
Pra que mudar?"
"Não sei mais
Sinto que é como sonhar
Que o esforço pra lembrar
 É a vontade de esquecer...
E isso por que?
Diz mais!

...
O vento vai dizer lento o que virá,
E se chover demais, a gente vai saber,
Claro de um trovão,
Se alguém depois sorrir em paz."

0 comentários: