Alforria

Enfim, a boa notícia! Depois de toda a luta, de todo o desespero, de cada lágrima que derramei, de cada passo que dei naquele curso que só me fez triste, hoje tenho a glória de dizer que estou de volta à ENGENHARIA CIVIL!
Estou alforriada da engenharia elétrica, livre, de volta ao meu caminho mais lindo. Agora, a confiança tomou conta de mim. Toda aquela tristeza foi embora como num passe de mágica (passe este que demorou um bocado até se concretizar, que me rendeu noites mal dormidas e muita, mas MUITA preocupação).
O que importa é que tudo o que vivi foi útil de alguma forma, afinal, nada acontece por acaso. Hoje levo comigo a certeza do que quero e não me resta dúvidas de que tudo acontece no tempo de Deus.
E se hoje sou uma pessoa mais forte devo isto à minha decisão errada do passado, que acabou me levando a conhecer um outro mundo, um outro curso, uma outra realidade, uma vocação que não era a minha. E agradeço a Deus por isto.
Agradeço por ter pessoas tão abençoadas me cercando e me apoiando, me fazendo erguer a cabeça todas as vezes em que eu fui obrigada a baixá-la. E se hoje tive esta resposta tão maravilhosa de Deus, eu devo graças e mais graças!
Sou a prova de que tudo tem o seu devido tempo, de que não adianta desespero, de que Deus nos dá as ferramentas para sermos felizes, basta sabermos usá-las.

No mais, o meu ADEUS (com caps lock e tudo - haha) a engenharia elétrica e toda a minha garra a ENGENHARIA CIVIL!


Fiz mais do que posso
Vi mais do que agüento
E a areia dos meus olhos é a mesma
Que acolheu minhas pegadas

Depois de tanto caminhar
Depois de quase desistir
Os mesmos pés cansados voltam pra você.
Pra você.

Eu lutei contra tudo
Eu fugi do que era seguro
Descobri que é possível viver só
Mas num mundo sem verdade.

Depois de tanto caminhar
Depois de quase desistir
Os mesmos pés cansados voltam pra você.
Pra você.

Sem medo de te pertencer.
Voltam pra você.

Depois de tanto caminhar
Depois de quase desistir
Os mesmos pés cansados voltam pra você.
Pra você.

Meus pés cansados de lutar
Meus pés cansados de fugir
Os mesmos pés cansados voltam pra você.
Pra você.


[ Situacao:  Aprovada]

0 comentários: