A você

A você que comemorou o meu nascimento, que ficou feliz ao me conhecer. A você que me viu crescer, que foi me pegar na escola, que cuidou dos meus machucões quando eu cai da bicicleta, que me comprava balinhas e me dava moedas. A você que por tantas vezes me viu chorar e me consolou, enxugou minhas lágrimas e me fez voltar a brincar. A você que me via brincar no quintal enquanto ouvia música, que criou o pintinho que ganhei na escola, que cuidou do meu gato quando ele foi envenenado. A você de quem eu recebi o presente mais especial quando eu fiz 15 anos, que eternizou aquele momento dentro da minha mente e do meu coração. A você que a cada volta minha das férias me recebe com um abraço apertado, que corre do quintal pra a sala só pra me ver chegar... A você que não tem vergonha de revelar quando lhe perguntam sobre seu neto preferido, dizendo o meu nome. A você que eu levo para caminhar, que ri dos personagens da novela, que conta histórias engraçadas. A você por quem eu rezo e peço a Deus para ter sempre ao meu lado, para que seja cada vez mais forte e mais feliz.  A você, vovô, que completa hoje mais um ano de vida eu desejo um FELIZ ANIVERSÁRIO.

0 comentários: