Ausência


É estranho não ter vocês aqui comigo, não ter seus abraços pra me confortar ou simplesmente pra me abraçar mesmo por ter me encontrado, e sentar pra ficar o maior tempão conversando sobre nossas vidas, sobre nossos planos, sobre nossos sonhos, sobre nossas dificuldades...
Estranho e difícil, por saber que agora nossas vidas correm em rios separados, que nada pode ser como antes, que não sou mais presença certa em seus dias, que até pra me contar novidades ficou difícil.
Estranho, difícil e injusto, por eu querer estar do lado de vocês e saber que não posso, por eu querer saber mais sobre suas vidas e não ter como, por querer compartilhar mais de minha vida com vocês e não ver meios para que isso aconteça, nem ver interesse de vocês quererem saber o que se passa nela...
Não sei direito o que tá acontecendo comigo, mas isso não tá sendo legal... É que a ausência incomoda, e eu detesto ausência!
Por mais que eu saiba o quanto é difícil manter as atividades e os contatos sempre em dia, não acho que isso seja impossível... A gente até conseguia antes, né? Mas o que foi que aconteceu? O que acontece agora?
Eu não sei... Ultimamente, as pessoas só tem me permitido saber de mim mesma (e às vezes nem isso).

0 comentários: