Às minhas rosas

"Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações."

Vinícius de Moraes

Uma das poucas certezas que trago em minha vida, é a de que, por mais que estejamos um tanto longe agora, por mais que não nos falemos todos os dias, por mais que nada favoreça nossas conversas e tudo o que acontecia antes, a presença de cada rosa que conquistei ao longo de minha vida é sempre certa em meus dias, mesmo que essa presença seja nas lembranças...
Bárbara, Renata e Raliny, eu amo muito vocês! E sou muito grata a Deus por cada momento que Ele me permitiu e me permite estar com vocês, porque em cada um desses momentos vocês me ensinam algo novo.
A mais bela responsabilidade que eu carrego na vida é aquela que adquiri quando cativei cada uma de minhas rosas. E hoje eu sei que existem os espinhos... Mas eles são tão pequenos diante da beleza daquilo que foi contruído até hoje...
Sinto muitas saudades! Mas sei que posso estar perto...
Eu tava vendo aqui nossas fotos e... Quanta coisa a gente já viveu juntas! Quantas viagens, conversas, comemorações, festas, estudos... Parte disso tá nas fotos, outra parte na memória e toda a nossa história tá num lugar bem lindo, dentro do coração de cada uma!






3 comentários:

  • Leo | sexta-feira, 08 maio, 2009

    eeeeee deu tudo certo = ]

  • Barbara | sábado, 09 maio, 2009

    Postar um comentário num texto escrito por ti fica até difícil. Você escreve tão bem.. meu post chega fica perdido no meio de sentimentos tão bem expressados por palavras. Mas resolvi escrever mesmo assim, pra dizer que eu amo você. Que você tbm é uma das mais lindas rosas que eu colhi. E que como você disse, todos esses momentos, estão muito guardados no meu coração. Por mais que a falta de tempo pareça nos distanciar, ela me mostra a falta que você me faz todo dia, e o quão importante você é pra mim.
    Mesmo com tanta coisa que tem pra fazer todo dia, quando você precisar e qnd nao precisar tbm e só quiser conversar, eu vou estar disponível pra te ouvir. Sua amizade é prioridade pra mim.

    te amo, floor!

    =***********

  • Raliny | sábado, 09 maio, 2009

    ONtxi meu DEus... FAzer o coquinho chorar... Não PODEE!!!

    te amo moninha muito muito...
    como já disse antes...
    você pode não estar comigo todos os dias...
    mas é presença certa em meu coração e em minhas orações!

    Raliny Mota