"...distância louca de mim mesma..."

Sempre tive a necessidade de mudar. Não por vontade ou por vaidade, apenas pelo fato de QUERER mudar, embora tantas vezes as mudanças sejam feitas por impulso, pelo querer da hora, sem necessidade de um plano ou de pensamento e avaliação das consequências que cada mudança traz consigo. Às vezes as mudanças só refletem minha constante contradição. Mudo de roupa, de cabelo, de sapato. Mudo de comportamento, de temperamento, de vontade. Me visto de menina, mas quero ser mulher. Me visto de mulher, mas quero ser menina. Quero colo, quero abrigo, quero o mundo, quero tudo. Quero um grito, mas me calo. Prefiro o silêncio de minhas palavras gritantes. A cada mudança aprendo mais de mim, sobre o que sou e sobre o que quero (ser). Não me culpo por (querer) mudar, afinal triste não é mudar de ideia, triste mesmo deve ser não ter ideia alguma pra mudar.

0 comentários: