“No meio de tudo você”

Meus dias têm sido bem cansativos ultimamente. Mal tenho respirado, mal tenho vivido. São informações e informações que preciso absorver todos os dias e, pra ser bem sincera, não sei se tô dando conta nem da metade de tudo o que tenho tido necessidade de fazer.


É um peso muito grande o que tenho carregado... É um preço muito alto que tenho pagado... Mas... “No meio de tudo, você! Me salva da selva! Me salva da selva!”

Só sei que sem você seria muito mais difícil. Sem os seus sorrisos, sem a sua ajuda, sem o seu apoio, sem a forma incrível como você consegue arrancar um sorriso do meu rosto quando tudo parece tão difícil e cansativo pra mim, quando você me aparece às 10 da noite me levando seu carinho e me lembrando que tudo isso tá muito perto de acabar...

Sei também o quanto sinto sua falta aqui comigo hoje, o quanto preciso do teu abraço, do teu amor, de tua presença, do teu olhar. E escuto agora aquelas músicas, olho pras nossas fotos, lembro de tudo o que a gente já viveu e repito pra mim mesma o quanto EU TE AMO e o quanto és essencial em minha vida.

Nosso dia, Meu Amor! Felicidades pra nós dois! Queria muito você aqui comigo hoje, ou então, queria tá aí no Maranhão contigo enfrentando o pouco calor que deve tá fazendo por aí...

“...Esse encontro, nós dois, esse amor...”

Amo você, meu companheiro de todas as horas, de todas as atividades, de todas as alegrias, de todas as dificuldades, de todos os sonhos, e de tudo o que ainda vamos viver!

OBS: O texto devia ter sido postado ontem, maaas, na ausência de internet, vai agora =)

2 comentários:

  • Carlinhos | segunda-feira, 18 outubro, 2010

    Minha Linda Flor!!!

    Não consigo mais ver um futuro sem que nele esteja você. Tenho aprendido muita coisa contigo. No Nosso Carinho, Amor, Afeto.

    Escrevo hoje, justamente para nos parabenizar. Só tenho aprendido a ser uma melhor pessoa a seu lado.

    E Sempre estarei aqui.

    TE AMO

  • Rayanne Chagas | segunda-feira, 08 novembro, 2010

    Oww que lindoo lindoo *-*
    Adooro demaiis os doiiss!

    Monezinhaa, desculpaa a ausencia, mas estive mandando energias positivas em pensamento sempre, meu raiozinho de sol =*