"Em paz com o mundo e comigo"

Já faz um tempo que
É só pensar em você
Que muda o dia
Minha alegria dá pra ver
Não dá pra esconder
Isso não é mais nenhuma novidade. A grande novidade talvez seja a forma como tudo tem acontecido em nossas vidas. Sou sincera quando digo que não esperava que ele se tornasse tão essencial em minha vida nesses nossos (poucos) quatro meses juntos. Mas tem coisas que não dá pra explicar com palavras. A intensidade com que expressamos nossos sentimentos é forte ao ponto desse nosso querer bem ter mudado o rumo de minha vida, de ter mudado meus planos...
Na verdade, acho que ele não mudou meus planos. Porque... Sabe aquela pessoa que você passa a vida inteira esperando, sonhando... E você acha que esse tipo de amor só existe em novela? Pois é, ele me mostrou que isso é real em minha vida, e me fez acreditar que é possível existir alguém que me complete em tudo!
Posso dizer que tenho um amigo, um confidente, um cúmplice, um namorado, um companheiro de vida, um grande amor. Tudo isso na mesma pessoa, tudo isso em um só coração!
Tudo o que temos aprendido um com o outro, todos os nossos sonhos, todas as nossas dificuldades,  todas as coincidências que nos cercam, e até todas as nossas discussões bobas formam a base de tudo o que ainda vamos construir juntos, se assim Deus permitir.
E juntos seguimos nossa estrada, com nossos sonhos, nossas emoções, confissões, gargalhadas... Com o nosso amor sendo cuidado todos os dias, a cada "Bom dia" que escuto dele, mesmo quando (na maioria das vezes) eu respondo com abuso.
Quero continuar sendo Sua Rosa e quero que você continue sendo o meu Príncipe, afinal, tu não eras para mim senão um garoto igual a cem mil outros garotos no mundo. Mas tu me cativaste e passei a ter necessidade de ti.

Eu te Amo!
O seu amor
Reluz
Que nem riqueza
Asa do meu destino
Clareza do tino
Pétala
De estrela caindo
Bem devagar...

Oh! meu amor!
Viver
É todo sacrifício
Feito em seu nome
Quanto mais desejo
Um beijo, um beijo seu
Muito mais eu vejo
Gosto em viver
Viver!

Por ser exato
O amor não cabe em si
Por ser encantado
O amor revela-se
Por ser amor
Invade
E fim!!...
(Pétala - Djavan)

2 comentários: