Página em branco



Não posso fazer dessa nova página mais um rascunho. Não posso mais cometer os mesmos erros (sejam eles ortográficos ou gramaticais). Tenho, a partir de agora, um tempo determinado para escrever um novo e magnífico texto, o qual eu lerei com orgulho num futuro próximo. O enredo dessa história, como se sabe, depende de mim mesma e de tudo à minha volta que me sirva de inspiração. Só posso pesquisar em outros textos que já escrevi coisas que sirvam para embelezar a minha página atual. O mocinho pode ser outro, o vilão pode mudar de cara, coadjuvantes podem virar protagonistas, histórias passadas podem ser reescritas de uma forma melhor, o drama pode virar comédia e os personagens podem mudar de cenário. Só disponho de um lápis e uma grande página em branco. Não me deram a borracha. Há muito a ser escrito em pouco tempo. Tenho que correr para que esse texto seja o melhor dos meus textos (antes de todos os outros que ainda escreverei). Tenho que ir. Vou correndo para escrever na página em branco número 2010.

0 comentários: