É, odeio sim!

Odeio esperar pelas pessoas. Odeio quando dizem que vão me ligar e não ligam. Odeio quando me dizem "esquece". Odeio agir feito uma imbecil. Odeio tomar decisões erradas. Odeio chorar por motivos vãos. Odeio cometer o mesmo erro mais de uma vez. Odeio quando "chove e não molha". Odeio viver em meio a incertezas. Odeio quando não consigo me concentrar na porra dos estudos. Odeio deixar trabalho acumulado. Odeio minhas lágrimas de agonia. Odeio ser essa pessoa ansiosa. Odeio minhas expectativas. Odeio minha frustração. Odeio imaginar que vou fracassar. Odeio saber que joguei tempo no lixo. Odeio não ter aproveitado certos momentos. Odeio esperar por finais felizes. Odeio minha imaginação foda. Odeio falta de conversa. Odeio essa espera maldita. Odeio meus erros. Odeio minhas dúvidas. Odeio meus questionamentos idiotas.Odeio meus pensamentos tolos. Odeio meus momentos em vão. Odeio acordar preocupada. Odeio não ter cometido "erros" quando DEVIA MAIS É TER COMETIDO! Odeio essas minhas lamentações ridículas. Odeio minha revolta. Odeio estar com tanta raiva agora. Odeio esse medo. Odeio quando o meu telefone toca. Odeio aquele perfume. Odeio aquela música. Odeio este blog. Odeio ter escrito esse texto ridículo. Odeio você ter vindo aqui lê-lo.

2 comentários:

  • Bruna de Sousa | terça-feira, 27 outubro, 2009

    :OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Tu me odeia, né? Sempre soube!
    euheuheauhaeuhaeuheauhaeuhae

    Meu Deus! Confesso que refleti um pouco antes de comentar aqui! Quanta hostilidade!
    heahaeuhaeuheauheuaehuehuaehuae

    Mas, sabe? Eu não odiei esse texto, na verdade gostei muito! :D

    Beijo :*

  • Francisco | quinta-feira, 05 novembro, 2009

    esse é o primeiro texto que eu leio no blog e ela já diz que me odeia. ok, não tá mias aqui quem leu.