Reflexões, lembranças, desejos realizados (ou não). 2010 foi um ano muito bom, não posso negar. Por mais que não tenha sido exatamente como eu queria, mas... Não se pode ter tudo, não é verdade?
Lembrando de tudo o que aconteceu esse ano, posso ver que Deus me deu muitas coisas. Conheci pessoas incríveis, ganhei uma nova família, a Família Sagrado Coração de Maria, através da qual Deus colocou corações e sentimentos para pulsarem juntos.
Conheci verdadeiros anjos também. Crianças. As crianças que me deram algumas das mais belas lições que eu pude ter até hoje. Depois de meses sem conseguir largar o abrigo, acabei me afastando por um tempo. E confesso que morro de saudade de cada abraço, de cada sorriso... E uma das minhas maiores vontades hoje era de estar pertinho delas. Como será que estão? Quem está cuidando delas agora? O que será que ganharam no Natal? Onde estarão suas famílias?
Tive a oportunidade de entregar na última estação meus crismandos, hoje CRISMADOS, com quem vive tantos bons momentos, ao lado de quem tanto chorei e sorri. Ao lado de quem fui tão feliz. E me alegrei ao ver que minha missão foi cumprida ao vê-los serem ungidos com o óleo do Crisma, recebendo o sacramento.
2010 também foi o ano de encontrar um amor para a minha vida! O amor que me completa, que me faz feliz, que me conhece tão bem... Que sabe ler em meu olhar cada alegria e cada angústia... Deus me deu um amor pra amar.
Em meio às perdas, há saudade. Hoje já não posso mais ter meu animalzinho comigo. Mas ele não foi embora sem deixar um pedaço dele aqui: além de todas as lembranças, deixou também uma filhotinha, de quem eu cuido todo santo dia.
2011 vem com muitas dúvidas, principalmente na minha vida profissional. Não sei o que vai ser do ano inteiro se o resultado que tanto espero não for bom... Mas por enquanto só posso esperar, já que minha parte eu já fiz.
Mas não posso ser injusta, ganhei muitos presentes em 2010 sim! E agradeço a Deus por todos eles!
Que venha 2011, afinal, dúvidas sempre teremos, porque sem elas, qual a graça da vida?
*
PAZ
AMOR
SUCESSO
FELICIDADE