i
n
c
o
n
s
t
a
n
t
e
"Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações."

Vinícius de Moraes

Uma das poucas certezas que trago em minha vida, é a de que, por mais que estejamos um tanto longe agora, por mais que não nos falemos todos os dias, por mais que nada favoreça nossas conversas e tudo o que acontecia antes, a presença de cada rosa que conquistei ao longo de minha vida é sempre certa em meus dias, mesmo que essa presença seja nas lembranças...
Bárbara, Renata e Raliny, eu amo muito vocês! E sou muito grata a Deus por cada momento que Ele me permitiu e me permite estar com vocês, porque em cada um desses momentos vocês me ensinam algo novo.
A mais bela responsabilidade que eu carrego na vida é aquela que adquiri quando cativei cada uma de minhas rosas. E hoje eu sei que existem os espinhos... Mas eles são tão pequenos diante da beleza daquilo que foi contruído até hoje...
Sinto muitas saudades! Mas sei que posso estar perto...
Eu tava vendo aqui nossas fotos e... Quanta coisa a gente já viveu juntas! Quantas viagens, conversas, comemorações, festas, estudos... Parte disso tá nas fotos, outra parte na memória e toda a nossa história tá num lugar bem lindo, dentro do coração de cada uma!







É estranho não ter vocês aqui comigo, não ter seus abraços pra me confortar ou simplesmente pra me abraçar mesmo por ter me encontrado, e sentar pra ficar o maior tempão conversando sobre nossas vidas, sobre nossos planos, sobre nossos sonhos, sobre nossas dificuldades...
Estranho e difícil, por saber que agora nossas vidas correm em rios separados, que nada pode ser como antes, que não sou mais presença certa em seus dias, que até pra me contar novidades ficou difícil.
Estranho, difícil e injusto, por eu querer estar do lado de vocês e saber que não posso, por eu querer saber mais sobre suas vidas e não ter como, por querer compartilhar mais de minha vida com vocês e não ver meios para que isso aconteça, nem ver interesse de vocês quererem saber o que se passa nela...
Não sei direito o que tá acontecendo comigo, mas isso não tá sendo legal... É que a ausência incomoda, e eu detesto ausência!
Por mais que eu saiba o quanto é difícil manter as atividades e os contatos sempre em dia, não acho que isso seja impossível... A gente até conseguia antes, né? Mas o que foi que aconteceu? O que acontece agora?
Eu não sei... Ultimamente, as pessoas só tem me permitido saber de mim mesma (e às vezes nem isso).